terça-feira, 30 de setembro de 2008

Navio imãn

Aqui está um navio ímãn, ideal para fixar recados que não se podem esquecer ou colocar algumas fotografias no frigorifico (por exemplo).
Navio imãn
6Coisas e Tal

3 comentários:

Rita disse...

olá viviana precisava que me enviasses a tua morada pra me poder organizar. pk estou inscrita em algumas trocas e pra n correr riscos de falahar datas de envio preciso de ter tds os dados de td a gente que é minha parceira nas diferentes trocas. e falta-me a tua morada.
a minha julgo que ja a enviei. mas se não tioveres ainda diz qq coisa.
bjcas e boa semana

Unknown disse...

olaaaa
Só para te dizer que já fizemos o sorteio para a troquinha do haloween, passa no blog para veres quem é a tua parceira de troca
beijinhos
http://clube-maosdefada.blogs.sapo.pt/

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola

Pois é verdade eu ja tinha visto mas o meu tempo cada dia k passa fica mais curto nao sei como é k faço isto mas pronto tudo se resolve :)
Primeiramente kero-te dizer k tens coisas lindas k metem as minhas a um canto sem duvida nenhuma as malas entao um espanto adorei.
Segundo nao sou eskezita gosto de td como ja deves ter reparado adoro sapos mas nao tem nada a ver com esta nossa trokinha hehe.
E terceiro tmb gostava de saber um cadinho mais de ti pois as coisas da troca tao kase todas prontinhas mas falta o miminho pessoal.
bjsssss

Ps: da-me o teu mail para eu te dar a minha morada e manda-me a tua para moquinhasgoncalves@hotmail.com