sábado, 16 de fevereiro de 2008

Novidades

Começei neste Natal a costurar. Lembrei-me de fazer algum enfeite para a casa naquela quadra natalicia, então fui comprar feltro e meti mãos á obra. Fiz um boneco de neve muito giro por sinal, mas que não ficou muito perfeito, afinal de contas era a minha primeira vez...


Em janeiro, no primeiro dia de aulas uma colega levou uma capa cheia de fotos com coisas que ela tinha feito para vender pelos colegas.


Eu lembrei-me de fazer o mesmo, mas mais por desportivismo e por gostar de costurar.


Neste momento sinto-me uma pró nas costuras e os meus trabalhos já saem perfeitinhos.


2 comentários:

Anónimo disse...

até ñ t´assim tão mal...
fixe que tenha gostado de costurar

Anónimo disse...

Hello!!Quem serei? Nunca te imaginei a gostar destas coisas da costura! E ainda por cima com pontos perfeitinhos! Jocas da tua ........ Diverte-te